+ Sobre o Massaroca 6

by

Lanche Massaroca

Massaroca 6, o mais firmeza, polêmico e instigante jamais feito. Separando o joio do trigo, colocando as coisas em seus devidos lugares e levando um pouco de corretude Massa Real a todos os corações paulistanos dessa imensa Metrópole. Uma ode ao bom gosto, às boas atitudes e aos bons costumes dos homens de coração nobre. Assistam!

Observando um crédito que ficou faltante: A autoria do lanche Massaroca, cuja receita está no programa, é de Kelly Winck, minha namorada especialista em comidas gordinhas e afins. Níveis tóxicos de colesterol (como acima referido, para corações nobres).

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “+ Sobre o Massaroca 6”

  1. JuK Says:

    hell yeah! massaroca (o sanduiche. se bem que p programa também, vai…) é coisa linda de deus.

  2. Matheus Mata (natal-rn) Says:

    Meus amigos Pedro e Angelão… sabia que o sucesso era só questão de tempo…. cliquei num link do uol pra ver a sátira das filas de cinema… e eis quem vejo? Parabéns e mais sucesso pra vcs. To aqui em Natal torcendo. Abraço

  3. Cassia Says:

    Este foi o primeiro programa que assisti de vcs e gostei muito. Gostaria de saber quais são os dias que é apresentado o massaroca.

    Um grande beijo para todos,
    Cassia

  4. massaroca Says:

    Olá, Cássia, obrigado pelo comentário.
    O Massaroca passa quinzenalmente no Metrópolis, às quartas feiras, 19h30. No caso, essa semana vai ter Massaroca no ar também.
    Se por acaso você tiver interesse, se é que já não viu, temos todos os programas feitos até o momento disponíveis no YouTube. O endereço é:
    http://www.youtube.com/user/MassaReal

    Obrigado pela preferência!

    Arthur

  5. Érico "Brankinho" Rechenmacher Says:

    Oi, caras! Passei aqui pra dizer, que gosto muito do trabalho de vocês e estou divulgando o massaroca lá no meu site http://www.agoraerock.com .
    Passem lá…
    E hoje as 19h30, vou estar grudado na cultura!
    Abraço!

Deixe um comentário