Massaroca 7 – Mais um na lata

by

Provando a bravura dos dois integrantes que não viajaram (e acabaram trabalhando dobrado) a aproveitando o retorno dos outros dois mais folgados (que chegaram relaxados e querendo sangue), o Massaroca 7 chegou frenético e totalmente massa real. 7 grandes dicas em apenas 4 minutos, tudo um pouco louco e totalmente atropelado. Sendo assim, aqui vai uma descrição um pouco melhor de todo o bolo.

A exposição do centenário do digníssimo e ilustríssimo Niemeyer ocorrerá na Marquise do Parque do Ibirapuera, a partir deste final de semana.

Para quem quiser mudar o disco e parar de falar a mesma coisa da Sra. Lennon, Yoko Ono fará uma apresentação no Teatro Municipal, quinta feira, dia 9 de novembro, e terá uma mostra retrospectiva de seus trabalhos no CCBB a partir do próximo dia 10.

Tá certo que Dali é meio picareta… mas os outros são massa real. Confira a exposição gratuita “Os Cinéticos” no Instituto Tomie Ohtake, a partir de 14 de novembro, com funcionamento de terça a domingo, das 11 às 20 horas.

Zé dispensa comentários. A mostra dos seus trabalhos estará no Centro Cultural Banco do Brasil de 10 a 25 de novembro, com entradas de 4,00 e 2,00 reais por filme.

Os pirados do Devo estarão no Festival Planeta Terra, dia 10, na Villa dos Galpões, na Avenida Nações Unidas 20.003, com show previsto pra começar às 23:30 hs. Mark Mothersbaugh, o líder da banda, também fez as excelentes trilhas dos filmes de Wes Anderson, como Excêntricos Tenenbauns e Stevie Zissou.

Mandando Bala, o filme de ação que não precisa de muita frescura pra mostrar tudo que você quer ver. Com Clive Owen, Paul Giamatti e a belíssima Mônica Belucci. Direção de Michael Davis.

Última e melhor dica: o último reduto da boemia paulistana dos tempos áureos do centro da cidade, Bar do Museu, que fica na rua José Paulo Mantovani Freire (altura do número 324 da avenida Ipiranga), Bloco C. Entrada apenas até às nove de noite.

Os bons filhos à casa tornam. Aqui estão os 4 massarocas para fazer suas vidas mais felizes. Aproveitem que as dicas são gratuitas.

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Massaroca 7 – Mais um na lata”

  1. Érico "Brankinho" Rechenmacher Says:

    Gostei muito desse episódio,e também gostei do programa Metropolis…
    Legal aquele clipe do Chemical Brothers!

  2. Érico "Brankinho" Rechenmacher Says:

    A parte mais engraçada foi a do João Kleber, aquele cara é bizarro!
    Mas eu nunca perdia o Teste de Fidelidade, e me arrependo até hoje pelas horas que eu perdi da minha vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: