Nada jamais foi solucionado sem uma boa pancada.

by

Crooked Little Vein

É isso. Entre dores menstruais masculinas causadas por soluções salinas inseridas no saco escrotal, entre assassinos seriais que desmembram pessoas que se vestem como bibliotecárias, entre seres humanos a beira do humano (que ameaçam a própria definição de ser humano) comendo meia vaca (ainda com os chifres) eu passei meu dia. E com Bukkake no Godzilla.

E foi, devo dizer, muito divertido.

Eu acho que vocês deveriam participar.

O livro é “crooked little vein” – sem edição brasileira, mas que vale a dura e suada conversão pra dólar numa amazon.com qualquer.

O escritor é Warren Ellis (também conhecido como Internet Pagan Jesus).

Como tudo isso, por mais bizarro que seja, mais estranho e imoral, consegue ao final das contas, parecer algo humano, e até, humanista – eu não sei.

Não me pergunte como, mas consegue.

O cara realmente consegue. Um escritor profano, um bom livro, um bom vinho…

Hmmmm.

Good Times.

Tem muito mais de onde veio isso, tem muito mais coisas horrorosas, estranhas e fantásticas nessa coisa toda. Eu dei uma cortada no pior.

Porque afinal de contas, isso é um blog de família.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Nada jamais foi solucionado sem uma boa pancada.”

  1. JuK Says:

    mas sabe que um bukkake no godzilla é muito menos aterrorizante do que um bukkake do godzilla.
    enfim.

Deixe um comentário

