Massaroca 20 – JAZZ

by

The Love Daddy

(VOZ GRAVE E AVELUDADA DE NEGÃO RADIALISTA)

Boa noite, caros amigos, e bem vindos ao Massaroca, irradiando em ondas médias de 275 e 285 hertz de firmeza e sensualidade. Esta noite, estarão conosco artistas inesquecíveis como Louis Armstrong, Duke Ellington e Billie Holiday. Pessoas que mudaram o rumo da música para sempre e para sempre serão lembradas, quando as Britneys, Aguileras, J. Los e Jota Quests já estiverem mortos, enterrados e queimando no inferno musical que merecem.

Por isso, sem mais delongas, caros amigos, diminuam as luzes, peguem um copo de Whiskey, acendam um charuto e assistam. E ouçam.

Este… é o Massaroca. Bom divertimento.

P.S: Mil desculpas pelo atraso no post, a todos que costumam checar o blog pra ver o programa. O responsável já foi devidamente espancado e esquartejado.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Massaroca 20 – JAZZ”

  1. Rui Says:

    “Vocês são ridículos. Como podem comparar a Joss com a Britney Spears??? Por acaso a Joss dubla nos shows, rebola, é pop????? Cambada de desinformados, Joss Stone é cantora de Soul, um ritmo negro que por sinal, nessa bela homenagem que vocês fizeram, esqueceream de citar como sendo assim como o jazz um importante ritmo criado pelos negros.

    Vejam se da próxima vez conseguem ouvir que seja uma música dela antes de compará-la com artistas fúteis, ou seja, as bostas chamadas Britney Spears e Jota Quest como a reportagem feita. Joss Stone é muito mais do que isso.
    Passar bem. “

  2. JuK Says:

    ” é, e meu, como vocês esqueceram o bluegrass?! e de citar como sendo assim como o jazz um importante ritmo criado pelos imigrantes irlo-escoceses? e o gangsta?! meu, seus ridículos! Prestem mais atenção na próxima reportagem!
    Good Day.”

  3. JuK Says:

    ” é, e meu, como vocês esqueceram o bluegrass?! e de citar como sendo assim como o jazz um importante ritmo criado pelos imigrantes irlo-escoceses? e o gangsta?! meu, seus ridículos! Prestem mais atenção na próxima reportagem, porque ela tem que abrangir todos os rítmos, seus excludentes preconceituosos!
    Good Day.”

  4. JuK Says:

    ops, foi 2 vezes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: