Massaroca 62 – Virada Cultural

by

wando

Quando for asistir o show, leve a sua. Calcinhas são o espinafre do Wando, são seu Shazam, sua lasanha, seu superpoder. A única coisa que ele gosta mais do que calcinhas, é VOCÊ.

Meu, eu podia falar do Wando o dia inteiro.

Wando, eu vou matar cada vagabunda que se jogar pra cima de você na Virada Cultural. VOCÊ É MEU WANDO

SUABOCAWANDO ELAÉLINDA SEUCORPOMINHAMORADA SEUSOLHOSNUMCOLAR AOREDOR DOMEUPESCOÇO WANDOEUTEAMOWANDO TIAMO

Ok, mudando de assunto, Virada Cultural, então. WANDO

Não, Virada Cultural! WANDOWANDOWANDO

Não, 24 horas de WANDO CULTURAL

WIRADA DO WANDO

WANDO

WANDO

WANDO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Massaroca 62 – Virada Cultural”

  1. Andressa Says:

    Não acredito, vcs descobriram a verdadeira intenção das novelas!!! Até agora eu nunca havia entendido o porque de tanta novela na televisão, achava que era uma questão de audiência, agora sei. Eles querem transformar a todos em zumbis, como eu não vi antes!!
    Obrigado Massaroca, vcs abriram meus olhos!!!!!!

    Ps: Já mandei o e-mail pra cultura, de verdade eu acho que vcs deveriam estar na tv, e falando a verdade a programação da cultura precisa de renovação, de modernidade e mais interação com o público, sem falsa demagogia, acho que hora de gente nova com idéias, talento e criatividade ter mais espaço.

Deixe um comentário

