Massaroca 63 – Gripe Suína

by

this-little-bastard-killed-us-all-swine-flu

Seu bastardinho, você matou a todos nós.

Quando esse vídeo foi ao ar, ainda não havia nenhum caso confirmado no Brasil. Agora existem 8.  Pode começar a se desesperar.

SERVIÇO

Alguns sites para se prevenir e descobrir se você tem a gripe:

http://www.doihavepigflu.com

http://www.doihaveswineflu.org

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Massaroca 63 – Gripe Suína”

  1. Jaque Says:

    Muito bom esse programa,mas como faço pra assistir o nº8 e 39? =)

    • Massaroca Says:

      Voce pode ver no Vimeo (o youtube nos excluiu por questoes de direitos)

      Dois episódios muito bons.

      Obrigado pelos elogios!

  2. William Says:

    Muito bom os vídeos e o “programa” mesmo sendo quase um esquete. Só pra falar que eu peguei um vídeo de vcs pra ilustrar um post meu que fiz em um blog de humor que eu tenho. E pretendo usar uns outros se eu puder, claro.

    Qualquer coisa só entrar em contato pelo email: wfarias000@yahoo.com.br pra me xingar por usar o vídeos de vcs e tals. (brincadeira a parte do xingar)

Deixe um comentário

