ATENÇÃO! PREPARE-SE! Sessão Massa Real na Cinemateca!

by

Convite_Cinemateca

Você ouviu? Está finalmente acontecendo!

A Massa Real Filmes (responsável pelo quadro Massaroca, se você não sabe) está soltando mais três filhos lindos, maravilhosos e com cara de joelho no mundo! Três filhos que vão crescer, casar com mulheres lindas e curar o câncer, a SIDA e a gripe suína!

Seus nomes: Arturo, Laurita e Visita. Qual o problema de chamar Visita? É melhor que os nomes das filhas da Baby Consuelo ou do Frank Zappa! Visita é bem melhor que Unidade Lunar Zappa.

Ok, esquece!

HORA DA HISTÓRIA: Em 2007, a Massa Real filmes filmou um épico grandioso, com explosões, guerra entre Brasil e Argentina, amor, ação, aventura, comédia, Maradona, TUDO QUE VOCÊ QUER VER NUM FILME!

Esta obra era tão gigantesca, tão animal e fulgurante que mataria um ser humano despreparado se não fosse progressivamente domada e colocada numa película protetora para poder ser projetada numa tela de cinema. Assim, seres humanos normais seriam capaz de apreciá-la sem terem seus cérebros liquefeitos por sua grandiosidade enlouquecedora; sim, estou falando de seres humanos como você!

Ok.

Em resumo: ele demorou dois anos pra ficar pronto. MAS CADA SEGUNDO VAI VALER A PENA!

Porque “A Guerra de Arturo”, dirigido por Júlio Taubkin e Pedro Arantes, se juntou a dois outros filmes incrivelmente emocionantes e exploradores da alma humana produzidos pela Massa Real, “Laurita” de Roney Freitas,  e “A Visita” de Thaís Fujinaga para preencher aquele gigantesco buraco negro dentro da sua vida!

SIM AQUELE BURACO NEGRO NA SUA ALMA AGORA SERÁ PREENCHIDO

Pois terça-feira, dia 4 de Agosto, A GUERRA DE ARTURO, LAURITA E A VISITA serão exibidos na CINEMATECA, em 3 (TRÊS) SESSÕES!

EU MAL POSSO ESPERAR! A DOR ACABOU! MASSA REAL PRA TODOS!

Trailers, mais detalhes e release, abaixo.

A Guerra de Arturo – Trailer from Massa Real on Vimeo.

A Visita – Trailer from Massa Real on Vimeo.

A Massa Real Filmes convida para a pré-estreia dos curtas-metragens “A Visita”, de Thaís Fujinaga, “Laurita”, de Roney Freitas, e “A Guerra de Arturo”, de Júlio Taubkin e Pedro Arantes. A sessão acontecerá na Cinemateca Brasileira, no dia 04/08/09, terça-feira, e será seguida de coquetel.

A Visita, de Thaís Fujinaga, traz três gerações de mulheres de uma mesma família, obrigadas a lidar com a dor da perda e a aceitação de suas diferenças. Foi realizado com recursos do edital da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo para curtas-metragens e produzido pela Massa Real.

Laurita é o curta de estreia de Roney Freitas, realizado com o Prêmio Petrobras Cultural para suporte digital. O filme conta a história de Laura, jovem garota que, de férias na praia, se depara com as dificuldades de entrar no mundo adulto. É uma produção da Superfilmes em co-produção com a Massa Real.

A Guerra de Arturo é uma comédia sobre um reles funcionário de uma redação de jornal que, por um erro de digitação, deflagra uma guerra entre Brasil e Argentina. Foi dirigido por Júlio Taubkin e Pedro Arantes e é uma produção do CTR-ECA-USP em co-produção com a Massa Real.

Laurita e A Guerra de Arturo estão selecionados para a Mostra Brasil do próximo Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.

Sessão Curta Cinemateca Especial
Curtas: A Visita, Laurita e A Guerra de Arturo
Dia: 04/08/09, terça feira
Horário: 3 projeções do Programa, às 19:00, 20:15 e 21:30.
Local: Cinemateca Brasileira. Largo Senador Raul Cardoso, 207.

Assista aos trailers, fique com vontade de ver os filmes e venha!
www.vimeo.com/massareal

Contamos com a sua presença!

Massa Real Filmes
www.massareal.com.br

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “ATENÇÃO! PREPARE-SE! Sessão Massa Real na Cinemateca!”

  1. Fernando Aureliano Says:

    Massa! Vai chegar aqui no Rio Grande do norte esses filmes? Eu sinceramente estou louco para assistir, tanto que se não chegar vcs estarão me obrigando a baixar =D

    • Massaroca Says:

      Puxa, cara aí você me pegou… Por enquanto eles vão passar apenas em festivais, quem sabe rola algum pra esses lados… Mais pra diante, vamos ver o que rola!

  2. Semerjian Says:

    ENFIM !!! Vou ter que achar o pessoal que gostou do trailer de Arturo… :o)

  3. Graziano Says:

    achei “a guerra de arturo” do caralho. deve fazer estrago nos prêmios de júri popular. “laurita” também é bacana, humor bizarro tipo “o pântano”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: